Um desenvolvedor quebrando barreiras!
Estudante de Ciências da Computação na Universidade do Vale do Itajaí, perdi minha visão aos 14 anos. Desde então, minha jornada tem sido marcada pela superação e pela busca por oportunidades.
Após dois anos de trabalho no Itaú, decidi alçar novos voos e me dedicar ao desenvolvimento freelance, com foco em aplicativos mobile multiplataforma e web.
Minha experiência pessoal me mostrou a importância crucial da acessibilidade digital. Por isso, meu objetivo é criar soluções que sejam inclusivas e que façam a diferença na vida das pessoas.
Acredito que a tecnologia tem o poder de empoderar e conectar, e quero contribuir para um mundo mais acessível para todos.
Já tenho publicado aplicativos nas lojas oficiais e, como desenvolvedor com deficiência visual, quero mostrarque a deficiência não me define. Ela me torna mais fortes, resilientes e capaz de alcançar grandes feitos a cada dia.
Seja através do meu trabalho ou da minha amizade, meu propósito é gerar um impacto positivo na vida das pessoas. Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo e acessível para todos.